O fato sobre produtos acústicos Que ninguém está sugerindo

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados por elevada densidade à base por EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Silenciadores utilizando a finalidade do atenuar este ruído gerado pelas válvulas “blow-off” das linhas por alimentação por ar comprimido dos altos fornos.

As informações contidas neste informativo podem sofrer alterações isento pré especialmentevio aviso devido a implementação de melhorias e inovações aos processos do produçãeste.

Desenvolvida especificamente para soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando maior conforto acústico e redução por ruído aos Ainda mais muitos ambientes.

Disponível em multiplos ESTILOS do madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) este nosso difusor é recomendado para as paredes traseiras de uma rfoigie por 1 estúdio de gravação bem usando nas paredes do auditórios. Locais por aplicaçãeste: - Auditórios e Salas do Concerto - Estúdios por Gravaçãeste - Teatros, Salas por conferência - Salas do Prática Musical 21 / 28

Top do linha entre as esquadrias do PVC no Brasil, utilizando adequaçãeste de modo a todo Espécie de abertura. Ideal para quem busca sofisticaçãeste e desempenho té especialmentermico e acústico, para além do fechamento de vãos com grandes dimensões.

As soluções OWA Sonex oferecem propriedades de desempenho excepcional utilizando a hipotese de escolha entre uma ampla gama do cores, materiais e formas, a fim por criar espaços interiores utilizando um design atraente e eficaz, resultando no natural manter-se das pessoas. 

Os materiais por revestimento têm a finalidade de proteger este material isolante quanto a ação de intempé especialmenteries da natureza e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa forma as qualidades do material isolante tfoirmico.

Atender as necessidades por nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos com qualidade e segurança, respeitando este meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a olhe para este site satisfação Completa de nossos clientes.

Disponiveis em muitos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a residência em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico utilizando criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec sãeste fornecidas usando cabo do aço e fixadores adequadospara sua própria casa.

Indicado para auditórios, teatros, estúdios do gravaçãeste e salas de conferência onde a colocação do absorçãeste nãeste é suficiente para este cumprimento DE exigências no que respeita à capacidade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

 Amplamente empregada na construção civil europeia no isolamento acústico por andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

23 DIFUSÃEste ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... O difusor RPG OMNIFUSSOR é 1 difusor de duas dimensões, anti-fogo. Indicado para espaçESTES amplos tais como auditórios é igualmente Utilizado em rfoigies nos estúdios por gravação.

20 Este nosso painel apresenta espessuras de 2.5 a 15 mm e as AS SUAS fissuras efectuam perdas por viscosidade quando o ar passe pelos furos. Não necessita por lã por rocha ou de outro material poroso na cavidade do ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves o presente painel pode ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais do aplicaçãeste: sites - EspaçESTES exteriores - Espaços públicos para controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Genero de edifícios com Enorme área do envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema do absorçãeste e difusãeste acústica utilizando espessura mínima por 28 até cem mm!

Silenciadores aplicados nas linhas por alívio do gás saturado para a atmosfera, dos silos de carregamento Destes altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *